Tattoo - Visual Art Form

Top 4: Tattos que eu quero fazer no futuro

Top 4: Tattos que eu quero fazer no futuro

Olá minhas lindas como vão? Bom traga hoje um top 4 de tatuagens que quero fazer no futuro >.< Espero que vocês gostem. Cliquem em Leia Mais para conferir :)

1° Tatto: Frase Be Happy um pouco acima do calcanhar >.<
Essa é uma tatuagem aparente e eu escolhi essa frase ( que em português significa: Seja feliz ) pois ela é muito ''marcante'' e eu uso ela muito no meu dia-a-dia (É COMPLICADO EXPLICAR HAHA)

2° Tatto: Símbolo do Infinito no pulso direito (com a mamis)
Sim eu vou fazer essa tatuagem com minha mãe! Ela vai fazer um e eu também <3 
Não tem explicação pra ela né, por tanto prosseguindo!

3° Tatto: A cruz da Demi
Eu falo a cruz da Demi pois é mais pratico do que a tatuagem de cruz que a Demi tem! Eu quero fazer essa tatto para me lembrar que 
eu sou uma lovatic eternamente

4° Tatto: Pássaros voando nas costas até o pescosso
Bom sobre essa tatto, eu queria fazer no braço como a Demi tem, a Bruna Vieira, mas eu achei que já ia ter a cruz então eu resolvi fazer nas costas por que sim haha


Bom são essas! Todas eu acho muito lindas e super delicadas :3
Me contem quais vocês querem fazer e se vocês tem alguma tatto, como ela é!
Um Big Beijo ,Bella




share this article to: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
Posted by Unknown, Published at 9:28 AM and have