Tattoo - Visual Art Form

Pequenas Vaidosas... Novo parceiro do blog *-* + Entrevista com a Anna

Pequenas Vaidosas... Novo parceiro do blog *-* + Entrevista com a Anna


  Hey goxtosas tudo certo? Bom hoje eu vim falar sobre um blog que assim é um dos meus preferidos haha! Eu e a dona, agora somos parceiras :3! O blog que eu estou falando é o Pequenas Vaidosas 
Eu pedi pra Anna que é a dona se eu poderia entrevistar ela, e ela aceitou *-*

São 9 perguntas super curiosas e diferentes:
 1- Você é blogueira por hobby ou profissão? Hobby, Pq eu gosto de postar eu gosto de escrever e saber que tem alguém lendo então isso pra mim é muito bom e que agora eu to começando a ganhar com o blog então é mais responsabilidade e tudo mais é por hobby mesmo rsrs

2- O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho? O que eu mais gosto no meu trabalho ou seja o blog é saber que tem gente que gosta dos meus post que lê comenta pede mais e isso é muito bom pq vc se anima mais e vê que tem realmente alguem lendo aquilo então todos os meus post que eu fasso é claro que é com todo o carinho e muita dedicação e claro que tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim e o que eu não gosto é gente que te critica,fala mal e é muito triste saber que existe ainda pessoas assim...
 
3- O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?Olha,eu sempre tive dedicação e em tudo que eu faço eu sempre faço com carinho pq se for para fazer com pressa mal feito então nem faça agora responsabilidade vou ser sincera eu não sou muito não rsrsrs mais eu ainda to no comecinho tenho muito o que aprender sobre essas coisas eu espero evoluir cada vez mais rsrs

4- Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras: Niina Secrets <3

 5- Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog? Claro que não, isso não tem nada haver uma coisa com a outra eu acho que tendo um blog bom com post bom já tá ótimo
 
6- Qual blogueira te inspirou? Eu não sei responder essa pergunta pq é muitas pq eu sempre via muitos blogs e todo eles me inspirava e também resolvi criar um blog né, só com uma coisa que eu gostasse e acabo virando um hobby
 
7- Você imagina o fim do seu blog? Claro que não eu imagino eu cada vez mais crescendo e passando por todas as barreiras e evoluindo cada vez mais rssrs
 
8- O que você não faria por dinheiro nenhum no sue blog? Aii eu não sei,depende da ocasião, se for pra valer a pena da uma melhorada no blog que é que tenho fazer eu gasto rsrs
 
9- Você cuida do seu blog sozinha? Não,o meu irmão mais velho ele que cuida de tudo praticamente ele que deixa o designer do meu blog mais bonito,que cuida das partes dos ganhos a minha mesmo é fazer post né e por ai vai!

Bom pessoal essa foi a entrevista :D A Anna também fez uma comigo e esta la no blog dela, então vale a pena conferir!

Um super beijo :3 



share this article to: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
Posted by Unknown, Published at 6:44 PM and have