Tattoo - Visual Art Form

O estilo da Cher Lloyd

O estilo da Cher Lloyd


Oi gurias lindas. Ultimamente venho vendo várias fotos da Cher e me identifiquei muito com o estilo dela, meio Street e Glam (como a nova coleção da Capricho que vou falar pra vcs na Sexta). É super despojado juntamente com o cabelo dela que é muito #baphonico! Então vamos ver um pouquinho do estilo dessa diva e.e


No tapete vermelho, Cher varia entre looks mais chiques (mas sempre com um toque fashion, como as franjas ou a opção pelo macacão) e outros mais “doidinhos” em que mistura shortinho de couro e barriga de fora ou coturno pink, t-shirt rocker e cabelo colorido!
cher lloyd estilo
Em situações mais descontraídas (e quando está em uma vibe mais fofa), Cher ama usarcamisetas e cardigãs com estampas divertidas (smiles e corações são os favoritos dela!). Atenção para os pés: Cher aposta em peep toes neon, coturno estampado ou mais largado e ankle boots poderosas!

cher lloyd estilo
Mas também tem dias em que a cantora quer ousar com o mix de peças modernas e rocker. As calças estampadas ou coloridas, jaquetinhas de couro ou com pelinhos dão um up instantâneo ao look!
cher lloyd estilo
Para um look mais clássico, Cher aposta em camisas com leve transparência (a preta e branca funciona tanto do jeito mais clássico quanto com nozinho) e calças mais discretas.
cher lloyd estilo
Em shows, o figurino de Cher também aposta no mix de estilos: ora rock + esportivo, ou girlie, ou moderno... Mas sempre linda!
Uma das marcas mais fortes do estilo da cantora é a mudança do cabelo! Cher não tem medoMESMO de ousar e antes do atual look com os fios curtinhos, ela já usou penteados bem volumosos, ou mesmo mais sofisticados, como a trança espinha de peixe.

cher lloyd estilo
Entre os looks mais ousados dela estão a metade do cabelo raspada, colorido ou beeem vermelhão à lá Rihanna!

E aí, curtiram o estilo da Cher Lloyd?

Bjokas da Bella



share this article to: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
Posted by Unknown, Published at 1:00 PM and have